quinta-feira, 27 de maio de 2010

2° ENCONTRO DE AUXILIARES DE CRECHE

Hoje aconteceu nas dependências do CECAP, o 2° Encontro de auxiliares de creche para Berçário, Maternal e NI.
Agradecemos a participação efetiva das auxiliares, da presença das coordenadoras das EMEIs Regina Célia e Kelma, como também de várias dirigentes de creches.
Gostaríamos de lembrar que todo material escrito (apostilas) serão encaminhados para as pastas de cada unidade, a serem retiradas no protocolo.
Amanhã acontecerá o encontro para os níveis II e III.
Somente com o trabalho em equipe, focando sempre no mesmo objetivo, no caso a criança, é que iremos conseguir melhorar a cada dia nossa prática.
É tempo de mudar......vamos começar hoje mesmo!!!
Um grande abraço à todos!!!
Equipe de ED.INFANTIL - SEDUC

ABAIXO OS VÍDEOS QUE APRESENTAMOS NO ENCONTRO



quarta-feira, 26 de maio de 2010

2° ENCONTRO DE AUXILIARES DE CRECHE

DIA 27 ÀS 09 HORAS: AUXILIARES DE BERÇÁRIO E MATERNAL.

DIA 27 ÀS 13 HORAS : AUXILIARES DE NI

DIA 28 ÀS 09 HORAS : AUXILIARES DE NIII

DIA 28 ÀS 13 HORAS : AUXILIARES DE NII
TODOS OS ENCONTROS SERÃO NO CECAP